Trocas e Devoluções

O prazo para a troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Todas as trocas devem ser informadas previamente pelo whatsapp da loja (31) 99978-3670, informando o motivo e o número do pedido. Sua solicitação será analisada e você será informado sobre o andamento do processo de troca, caso aprovado.
Em caso de troca ou devolução por conveniência (tamanho, cor, modelo) todos os fretes deverão ser custeados pelo cliente. Não deixe de tirar as medidas das peças.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhando acessórios e manuais, caso possua.

Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, pence, ajustes, etc.);
O produto deve estar intacto e com a etiqueta afixada à peça;
Não serão aceitos produtos fora de prazo de troca;
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente com o frete a cobrar.

Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço "inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento do cadastro.
 
 
Importante: Não realizamos trocas e devolução de peças adquiridas em ações promocionais.

 

Será criado um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto o qual foi solicitado a troca. Você poderá optar em fazer uma nova compra, da mesma peça em outro tamanho, ou escolher qualquer outra peça disponível no site.

Em caso de devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, para solicitar e realizar a devolução da sua compra online. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra. No caso de pagamento pelo cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, neste caso, após solicitarmos o cancelamento, o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito. Caso o pagamento original tenha sido realizado via PIX, a restituição será feita pelo nosso financeiro na mesma forma de pagamento.

 

Minha peça veio com defeito e agora?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp exclusivo para trocas (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra ou então o envio da mesma peça se tivermos em estoque.

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.

Vocês trocam peças usadas ou lavadas?

Não efetuamos troca de mercadorias já foram usadas e lavadas.

Mercadoria devolvida pelo correio.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

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