Trocas e Devoluções
Política de Troca
-
Trocas e devoluções são aceitas em casos de defeito ou vício do produto, desde que o cliente comunique a loja em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, apresentando a número do pedido e qual peça seria. Com etiqueta fixada na peça , sem sinal de uso ou lavagem.
-
Não realizamos troca por conveniência, ou seja, quando o produto está em perfeitas condições, mas o cliente deseja trocar por arrependimento, mudança de ideia, tamanho, cor ou modelo diferente. Portanto, todos os fretes serão custeados pelo cliente. Você nos envia a peça para o mesmo endereço indicado no pacote em que recebeu, criaremos um cupom no valor da peça para ser utilizado em até 2 meses em nosso site.
**Obs: não recebemos encomendas enviadas fora do prazo , por isso todas trocas/devoluções devem ser comunicada no WhatsApp indicado. Caso chegue alguma encomenda fora desse prazo recusaremos.** -
Arrependimento da compra
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, para solicitar e realizar a devolução da sua compra online, nesse caso, você poderá optar pelo reembolso através do nosso whatsapp (31) 99978-3670, por lá enviaremos uma nova etiqueta de postagem para que possa realizar a devolução do produto. Não cancelamos pedidos parcialmente, apenas o pedido total. Esse estorno só será feito quando as peças chegarem em nossas mãos. -
Como proceder em caso de defeito?
Caso você identifique algum problema no produto, entre em contato com nossa equipe pelo telefone WhatsApp (31) 99978-3679 dentro do prazo informado para que possamos orientar a troca ou devolução. -
Produtos com sinais de uso, danos causados pelo cliente ou fora do prazo não poderão ser trocados. Não trocamos peças compradas em promoção, com desconto .
-
Em caso de dúvidas ou situações especiais, nossa equipe está à disposição para ajudar.